Sobre: são joão da madeira

Dezembro 14, 2012

O Bloco de Esquerda propôs em Assembleia Municipal a revogação imediata dos aumentos feitos às rendas de habitação social. PSD chumbou a proposta e mantém o seu plano de aumentos na ordem dos 1000% e 2000%. O PS absteve-se na proposta do Bloco.

Setembro 5, 2013

As eleições autárquicas são já no dia 29 de setembro. É nesse dia que todos nós, mulheres e homens sanjoanenses, somos chamados a decidir sobre que políticas queremos que sejam aplicadas nos próximos 4 anos na nossa cidade. O Bloco de Esquerda, que nos últimos 4 anos na Assembleia Municipal foi o partido mais ativo e interventivo, definiu já as suas prioridades e linhas de programa para os próximos 4 anos.

Setembro 5, 2013

O Bloco de Esquerda apresentou a sua candidatura às eleições autárquicas na Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira. Estiveram presentes neste comício ao ar livre, Pedro Filipe Soares e João Semedo que mostraram todo o seu apoio às listas do Bloco de Esquerda.

Dezembro 11, 2012

A Câmara Municipal de S. João da Madeira aprovou um plano que passa por suportar o IMI de quem compre casa em S. João da Madeira com valor até cerca de 230 mil euros. Na prática, o que a Câmara Municipal se propõe a fazer é dar dinheiro no valor do IMI a quem tem possibilidades de comprar casas no valor de 100mil, 150mil, 200 mil, 230 mil euros...

Dezembro 11, 2012

O Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Economia e do Emprego sobre salários em atraso na Academia de Música de S. João da Madeira. Ao que o Bloco de Esquerda apurou, estes atrasos devem-se a atrasos nos reembolsos do POPH e ao facto de a abertura de novos concursos ter sido também atrasada por decisão do Conselho de Ministros.